Como vender suas fotos do Instagram?

18maio - by Filipe - 0 - In Dinheiro Negócios Tecnologia Trabalho

Não há regras de boas fotografias, existem apenas boas fotografias. (Ansel Adams)

Existem alguns sites por aí que permitem que você venda suas fotos do Instagram. Descobrimos 3 sites:  Snapwire, Instaprints e Twenty20.

Snapwi.re dá aos usuários um desafio – o comprador vai postar um pedido como “garota loira comendo um hambúrguer”, e os usuários irão inserir suas imagens para o desafio. O comprador irá indicar seus favoritos (o que aumenta o ranking de usuários) e vai pagar para as imagens que deseja usar. As melhores fotos podem ser selecionadas para ir para uma espécie de mercado de fotos, o que significa que qualquer pessoa poderá comprar. Se sua foto for escolhida através de um desafio ou pedido, você fica com 70% do preço que ela for vendida, e se ela for comprada no mercado ou diretamente do seu perfil, você fica com 50% do valor.

Instaprints permite que você crie um portfólio importando suas fotos do Instagram e, em seguida, escolha o quanto você quer ganhar por cada venda. Por exemplo, se o preço base de uma cópia da sua foto for de 25 reais e você quer ganhar também 25 reais por cada item vendido com sua foto estampada, o preço da cópia será de 50 reais. A coisa legal sobre Instaprints é que você pode ter suas imagens em vários itens, como sacolas, cartões de visitas e até lençóis ou edredons!

Finalmente, Twenty20 permite aos usuários criarem a sua própria galeria fazendo o upload das imagens no site, ou com um aplicativo para iPhone onde você pode tirar a foto e logo em seguida fazer o upload. Dependendo da forma que você opte por vender suas fotos, você pode ganhar até 100% do preço da venda!

Você já usou um serviço como estes para vender as suas fotos? Conte-nos sua experiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *