Trabalhar quando e onde quiser: criando seu primeiro negócio na Internet

29jun - by Filipe - 0 - In Negócios Nomadismo digital Trabalho

A força não vem de vencer. Suas lutas desenvolvem suas forças. Quando você atravessa dificuldades e decide não se render, isso é força. (Arnold Schwarzenegger)

Uma das primeiras coisas que eu fiz quando decidi mudar a minha forma de trabalhar foi buscar as opções que se encaixavam no estilo de vida que eu gostaria de levar.

Trabalhar quando e onde eu quiser

Sim, ao descobrir que haviam várias pessoas no mundo inteiro, inclusive no Brasil vivendo como donas do próprio tempo, trabalhando em casa ou em uma ilha na Tailândia e ganhando dinheiro suficiente para viver de uma forma digna, decidi que era esse estilo de vida que eu queria.

A primeira coisa que eu fiz foi ler sobre as pessoas que levavam esse estilo de vida. Uma das pessoas que me chamou atenção foi o Jonathan Taioba. Ele criou um infoproduto  completamente em vídeo explicando passo a passo como criar negócios digitais e ganhar pelo menos US$ 100,00 por dia na internet.

Desconfiado, resolvi comprar o infoproduto. Pensei: bom, se eu compro videoaulas para estudar para concursos, por que não comprar uma videoaula para aprender a criar um negócio na internet?

Sobre Jonathan Taioba

Empreendedor digital responsável por vários negócios de sucesso na internet. Fundador da Summit Inteligência Web, empresa de treinamento e coach para empreendedores que, desde 2013, já ajudou mais de 15 mil pessoas em todo o mundo a desenvolverem seus negócios na internet.

Reconhecido como uma das mentes mais brilhantes no Marketing digital brasileiro, é responsável pela criação do curso de maior sucesso em língua portuguesa sobre negócios online. Seus métodos de diversificação de receita possibilitaram a construção de um negócio capaz de gerar 7 dígitos anuais continuamente por meio da Internet.

Atualmente desenvolvo vários projetos na Internet, além de ministrar palestras em todo o país sobre Marketing digital e Empreendedorismo digital.

O que aprendi?

No curso aprendi sobre marketing digital, infoprodutos, nichos, respostas automáticas, e-mail marketing, afiliados e, principalmente, a como construir um site voltado para vendas.

Aprendi a fazer algo diferente do que todo mundo está fazendo. Com a crise econômica que estamos passando, precisamos procurar alternativas de vida. A contramão é a nova direção e o primeiro passo é procurar algo diferente para fazer, mas não apenas ficar no campo das ideias, de fato fazer algo para mudar. E o primeiro passo foi me capacitar com alguém que ganhasse a vida da mesma forma que eu quero ganhar. Por isso comprei o Segredos do Ad Sense 2.0: criando seu primeiro negócio na internet. Muito mais barato que um cursinho para concursos, esse investimento vale a pena para você que se cansou de bater ponto e trabalhar 40 horas por semana, enfrentando burocracias, egos e politicagens.

segredos do ad sense 2

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *